Wednesday, April 02, 2008

A minha 2a (ou 1a??) casa em Goa!




Sim, sim, ja todos sabem que eu moro em Britona City, no mais cosmopolita dos bairros desta centenaria capital.. mas onde me poderao REALMENTE encontrar, nos momentos de ocio e durante a maioria das refeicoes? A resposta e uma, e e facil: no Panjim Inn!!Literalmente desde a primeira incursao a Pangim, fiquei encantado com aquela varanda magnifica, rodeada de flores e plantas, e decorada com velhas cadeiras indo-portuguesas de madeira negra bem trabalhada!! E e claro que a casa que se segue tambem ajuda, e a simpatia dos empregados (que ja todos me conhecem, e a quem ja todos conheco, naturalmente) tambem!


Ah! Como sabe bem ir la comer uma refeicao ligeira, ou lanchar enquanto se escrevem postais para a Europa ou se rabiscam mais uns pormenores dos moveis e quadros da terra!:)


Junto algumas fotos exemplificativas (que nao sao minhas, subentenda-se!!, mas da net!).

4 Comments:

At 2:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Confesso que por breves (muito breves mas ainda assim...) pensei que as fotografias fossem os teus verdadeiros aposentos! ;-)
Quanto aos postais para a Europa, ainda não chegou nenhuma a Geraldes City...

 
At 9:51 AM, Blogger Joanight said...

essas fotos sao tuas? ou do google? ;)

 
At 11:46 PM, Blogger LCO said...

Ni,

Nao sabes ler?? Le os posts ate ao fim!

 
At 2:44 PM, Blogger Maggie said...

estou a ver que já estás ambientado... :)

dps quero ver esses desenhos!! bjnhs!

 

Post a Comment

<< Home