Sunday, May 06, 2012

O retorno (?)!

Há já uns tempos, quando estava a discutir com um amigo/colega sobre alguns dos posts (SEMPRE assaz polémicos) que ele tinha exposto à luz crua da opinião pública, lembrei-me destes meus pobres Prazos, que têm andado tão negligenciados - apesar de tudo  menos, quero crer, do que os seus homónimos poiarenses, agora desfalcados em meia centena de pinheiros - graças à pouca diligência deste seu curador. A Ministra A. Cristas não me perdoaria, decerto, tal incúria, e ainda corro o risco de que a mesma entregue a posse destes meus micro-feudos a um qualquer jovem agricultor com pretensões a proprietário rural consciencioso.
Por isso, mãos à obra! Retomemos a cultura deste (e doutros) Serrazins!
E é com satisfação que, por um lado, constatamos que os Prazos estavam aqui, silenciosa e discretamente, à nossa espera, e, por outro, nos congratulamos por não os termos "deletado" em tempos de maior esquecimento (bem... já dizia o tetravô Mil-Anjos que "quem guarda, acha"! ;) ).
Por assim ser, lancemos fora meia dúzia de afazeres supérfluos que nos impeçam de, de vez em quando (mas com regularidade), nos dedicarmos a este Serrazim virtual, subamos a qualquer veículo (pode ser mesmo uma bicicleta, até porque AINDA não tenho carro!) e... a caminho!

1 Comments:

At 2:54 AM, Blogger Joanight said...

aplaude-se o regresso :)

 

Post a Comment

<< Home