Wednesday, March 15, 2006

Um triste cenário


Falámos já da diferença - mas imanente complementaridade - dos Prazos do Serrazim físicos e dos seus congéneres no espaço web. Eis um triste cenário: ocorreu, no Verão passado, nos primeiro deles. Nem a actividade da ADAI e da Engenheira Cabral logrou afastar as labaredas dos aros (e não só!) de Coimbra! Os bombeiros, quais criancinhas caprichosas e choramingas, reclamam, agora, pateticamente, uma taxa extra. Uma TAXA! Para quê? Para, apesar dos inúmeros recursos que nos sorvem, nos deixarem queimar o País?? Tenham mas é juízo, mostrem que valem alguma coisa - e justifiquem as fortunas em meios que vos são atribuídos! Em Coimbra, no passado Verão, poucos foram os que viram os "soldados da paz" em torno das chamas!
Eu agora também quero uma taxa: um lunático pegou fogo aos meus marmeleiros. Considero-me um proprietário rural (!!) defraudado nas minhas legítimas expectativas de produtividade agrícola!;)
E a minha "valiosíssima" carqueja? Quem a paga, quem?;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home